Ética e Compliance

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Uno Healthcare é sinônimo de confiança e temos uma reputação construída ao longo de quase duas décadas, da qual todos nós nos orgulhamos muito.Protegendo esta reputação está a responsabilidade de cada funcionário Uno Healthcare Group e isso é fundamental para o nosso crescimento contínuo como uma organização. Ao agir com ética e integridade, vamos garantir que a confiança dos nossos parceiros cresça a cada dia.

Fabio Lisboa
Presidente da Uno Healthcare Inc

DECLARAÇÃO DE POLÍTICA DE QUALIDADE

Na UNO HEALTHCARE, INC estamos comprometidos em proporcionar aos nossos clientes e parceiros tanto com produtos de qualidade quanto com serviço excepcional, e que ambos venham a atender e superar a expectativa de nossos clientes, cumprindo à risca às exigências legais e aos requisitos regulatórios.
Nós reconhecemos que segurança do produto, qualidade, melhoria contínua e satisfação do cliente são itens da responsabilidade de todos os colaboradores; portanto, podemos garantir que esta política de qualidade é comunicada e entendida em todos os níveis da nossa organização.

Política Antissuborno/Anticorrupção

UNO proíbe qualquer pessoa agindo em seu nome de fornecer qualquer pagamento ou benefício, direta ou indiretamente, a qualquer pessoa ou entidade a fim de influenciar inadequadamente agentes governamentais ou de obter vantagem injusta de negócios.
Como uma empresa americana, a UNO se compromete a cumprir com o Ato de Práticas Corruptas Estrangeiras [Foreign Corrupt Practices Act (FCPA)]. Como uma empresa multinacional, a UNO também se compromete a cumprir com o Ato de Suborno do Reino Unido (UK Bribery Act) e todas as legislações locais antissuborno e anticorrupção.
Estes princípios antissuborno/anticorrupção se aplicam globalmente a todas as transações públicas e privadas envolvendo a UNO e seus agentes, contratados e distribuidores.

Para reportar uma situação suspeita, favor enviar um email para unocares@getintouch.com.

Importante ressaltar que seu nome e endereço eletrônico serão removidos automaticamente da mensagem antes que ela seja enviada à Direção da empresa. As respostas da Direção serão enviadas através do programa independente In Touch, portanto em todo processo sua identidade será mantida anônima.